Ligue para o escritório

E fale com dos advogados especialistas na sua causa.

+55 11 3386-0000

Planejamento tributário: mudanças trazem impactos financeiros muitas vezes não previstos
1145
post-template-default,single,single-post,postid-1145,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_menu_slide_with_content,width_470,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Planejamento tributário: mudanças trazem impactos financeiros muitas vezes não previstos

Planejamento tributário: mudanças trazem impactos financeiros muitas vezes não previstos

Novas regras do Simples Nacional, você já ajustou o regime tributário da sua empresa?

Sem dúvida, 2018 é o ano em que ocorrerão importantes mudanças na estrutura tributária brasileira.

O empresário deve ficar atento para não ser pego de surpresa com os impactos destas mudanças e o momento para se adequar a tudo o que está por vir é agora.

O Simples Nacional passou a ter novas regras desde janeiro, pois o limite de faturamento aumentou e micro e pequenos empresários passaram a adotar este regime tributário em suas empresas, principalmente quem atua no setor de serviços, onde cálculos mais detalhados serão necessários para entender em qual anexo da lei será feito o enquadramento.

O enquadramento tributário de uma empresa varia de acordo com as suas atividades e a escolha correta permite evitar o pagamento excessivo de tributos. Por isso, há vários pontos de atenção que devem ser considerados para confirmar ou não essa percepção.

A pergunta é: será que este regime tributário é o mais adequado e vantajoso para a sua empresa?

O ideal, é que sua empresa use das melhores práticas em seu planejamento tributário.

Talvez a sua empresa atuasse no regime de Lucro Real e viu seu faturamento cair de forma que hoje ela se enquadra no Simples Nacional.

Isso pode? Sim, é possível!

O escritório Chaves Advocacia, através sua expertise no Direito Tributário atua junto aos seus clientes, auxiliando na decisão quanto ao enquadramento tributário e uma gestão fiscal mais assertiva e eficaz.

É importante rever o enquadramento tributário de sua empresa, rever a atividade econômica e automatizar os processos fiscais, visando aumentar o lucro e diminuir o risco de possíveis multas.

Ajudar seus clientes no planejamento tributário de sua empresa, caminhar lado a lado, estar junto para assessorar e direcionar para a tomada das melhores decisões, baseadas em critérios de números e análises, este é um dos diferenciais do escritório Chaves Advocacia em um momento de tantas mudanças.

Tem dúvidas quanto às questões tributárias de sua empresa?

Nossa equipe espera por você! Entre em contato conosco, será um prazer conhecer a sua causa!

Entre em contato conosco e conte-nos o seu caso!

fabricio
Sem Comentários

Postar Um Comentário